A obter dados...
A União de Freguesias de Monte Real e Carvide agradece ao Bruno António todo o trabalho, dedicação e empenho que demonstrou ao longo do tempo em que integrou este projeto. O seu contributo foi importante para a concretização de várias iniciativas em prol da nossa comunidade, e desejamos-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais no caminho que decidir trilhar.
Reconhecemos que o serviço público é feito de dedicação, mas também de diferentes perspetivas sobre a forma de o exercer. Essas diferenças, naturais em qualquer percurso coletivo, levaram-nos a seguir caminhos distintos.
Nesta União de Freguesias, continuaremos a privilegiar o trabalho em equipa em detrimento da valorização individual, o desprendimento pessoal face a ambições particulares e o bem comum como prioridade permanente em todas as decisões e ações.
Acreditamos que no serviço público a única garantia é o trabalho. O estatuto e os jogos de bastidores não têm lugar numa União de Freguesias que se quer transparente, objetiva e centrada nas pessoas.
Monte Real e Carvide merecem o melhor de nós — empenho, união e responsabilidade.
Publicado por: União de Freguesias de Monte Real e Carvide
Publicado em: 27-01-2026