A obter dados...
A Junta de Freguesia informa que se encontra em curso um trabalho de separação e acondicionamento de todo o material de fibrocimento existente nos nossos pontos de recolha.
Esta tarefa está a ser realizada por uma empresa especializada e devidamente certificada para o efeito, em articulação com o Município de Leiria.
A Junta de Freguesia tem estado, e continua, a proceder à remoção do material que se encontra depositado na via pública.
No entanto, apelamos à colaboração de todos.Se possuírem material de fibrocimento nas suas habitações ou terrenos, não o coloquem na via pública.
Pedimos que nos comuniquem essa situação diretamente à Junta, de forma a podermos agendar a recolha em condições seguras e dentro do planeamento em curso.
Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos na proteção da saúde pública e do nosso ambiente.
A Junta de Freguesia de Monte Real e Carvide
Publicado por: União de Freguesias de Monte Real e Carvide
Publicado em: 11-02-2026